Buscar
  • rotasistemas

Seguro Patrimonial ou Segurança Inteligente, qual escolher?

Aqueles que se preocupam com segurança já devem ter se questionado sobre a melhor alternativa para manter a proteção da família e residência. Sabe-se, conforme acompanhamento dos números emitidos mensalmente pela Secretaria de Segurança Pública do RS, que os dados de roubos e furtos em Cruz Alta e outros munícipios do Rio Grande do Sul têm se mantido em alta nos últimos meses, por isso as medidas protetivas são importantes.


Os Seguros Patrimoniais costumam ser bastante atrativos porque oferecem aos contratantes a cobertura de prejuízos financeiros. Essa cobertura abrange situações como os sinistros. Incêndios, raios e outros desastres naturais estão na lista desses sinistros, assim como a quebra de vidros, roubos ou furtos, que são as situações mais recorrentes em relação a ressarcimentos de seguros.


Mas quanto aos danos físicos e desgastes emocionais que a criminalidade causa? Qual a melhor alternativa para evitar que as famílias experenciem uma situação de risco e de trauma?


Para a Rota Smart a resposta está na Segurança Inteligente que garante proteção imediata e 24 horas por dia aos seus clientes. A proposta de trabalho da Segurança Inteligente da Rota Smart alia a combinação de equipamentos de qualidade, tecnologia, processos e pessoas. Tudo e todos estão integrados à uma central de monitores e patrulheiros dispostos e capazes para atender qualquer chamado sempre que algo de errado for identificado ou que um cliente solicitar.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo