Buscar
  • Rota Smart

LIVE SOLIDÁRIA COM BAITACA ARRECADA MAIS DE 35 MIL PARA SÃO BORJA

Na manhã desta sexta-feira (7) foi realizada a prestação de contas, referente a Live Solidária com o Baitaca, ocorrida no dia 1º de agosto. Os esclarecimentos foram feitos pelo CEO da Rota Smart, Nícolas Pletsch.


Com a contribuição do Brasil inteiro, a transmissão, que já passa de 350 mil visualizações, arrecadou mais de 35 mil reais em doações que ficarão em São Borja e serão destinadas a quatro entidades sociais. Foram arrecadadas 628 cestas básicas e uma tonelada de arroz Prato Fino.


A entrega das doações será na próxima semana e as entidades beneficiadas são: CENTRO DE FORMAÇÃO TEREZA VERZERI, ALBERGUE CRIANÇA FELIZ, APAE SÃO BORJA E ASILO SÃO VICENTE DE PAULA. Para você que ainda não doou, até domingo (9/8) é possível por meio de vakinha.com.br/livesolidariabaitaca.


Solidariedade já faz parte da rotina dos colaboradores da Rota Smart. No mês de março, quando a pandemia iniciou, a empresa criou o ROTAJUDA – ESPALHANDO O VÍRUS DA SOLIDARIEDADE, ação social que atendeu gratuitamente mais de 500 pessoas com pagamento de contas, compras em supermercados, idas ao banco, entre outros.


A live solidária contou com o apoio das seguintes empresas: PIRAHY ALIMENTOS, HIKVISION, SEGWARE, PRÓ-EMPREENDEDOR E INSIDE SISTEMAS.




124 visualizações

© 2019 por Rota Smart - Segurança Inteligente

WhatsApp