Buscar
  • Rota Smart

Doações recebidas na Live Solidária foram entregues

Após a prestação de contas, aconteceu nesta quinta-feira, 13, a entrega das doações recolhidas durante a Live Solidária realizada pela Rota Smart, com Baitaca. A ação arrecadou mais de R$ 35 mil em doações que ficarão em São Borja.


Ao todo, convertendo o valor que foi arrecado em dinheiro, são 628 cestas básicas e uma tonelada de arroz Prato Fino. As entidades beneficiadas são: CENTRO DE FORMAÇÃO TEREZA VERZERI, ALBERGUE CRIANÇA FELIZ, APAE SÃO BORJA E ASILO SÃO VICENTE DE PAULA.


Representantes das entidades estiveram na Rota Smart participando de uma Live, onde as doações foram entregues. Cada uma das instituições poderá utilizar os valores da maneira que considerar mais interessante.


RotAjuda


Solidariedade já faz parte da rotina dos colaboradores da Rota Smart. No mês de março, quando a pandemia iniciou, a empresa criou o ROTAJUDA – ESPALHANDO O VÍRUS DA SOLIDARIEDADE, ação social que atendeu gratuitamente mais de 500 pessoas com pagamento de contas, compras em supermercados, idas ao banco, entre outros.




41 visualizações

© 2019 por Rota Smart - Segurança Inteligente

WhatsApp