Buscar
  • Rota Smart

Animais de estimação: Nossa missão também é protegê-los

Não importa se é gato, cachorro ou papagaio: os pets são considerados os melhores companheiros de muitas famílias. Para eles, os bichinhos são indispensáveis para dar alegria e vida ao lar, além de fazer uma ótima companhia para a família.


É por esse motivo que não podemos esquecer de vigiar os nossos animais quando projetamos a segurança do lar. Afinal, nem sempre podemos estar presentes para oferecer proteção.


Por isso, disponibilizamos na Rota Smart um auxílio nos cuidados com os pets. Quando nossos clientes viajam, realizamos cuidados básicos com os animais de estimação, como alimentar, fornecer água e outros cuidados básicos.


Os patrulheiros vão até as residências e realizam esses serviços, inclusive repassando informações aos clientes.


Monitoramento


Com os avanços tecnológicos na área de segurança, hoje você pode inclusive monitorar os pets 24 horas por dia, por meio de câmeras que podem ser visualizadas através do nosso aplicativo, por exemplo.


Esses sistemas de segurança são pensados justamente para pessoas que têm animais em casa. Além de proteger sua casa, ainda é possível realizar esse monitoramento.


O cachorro não é segurança


Muitas pessoas ainda têm o pensamento errado que a responsabilidade pelo segurança da casa é do cachorro. Com isso, são cada vez mais comuns casos de envenenamento, ocasionados principalmente por bandidos que planejam invadir uma residência, por exemplo.


O cão deve sempre fazer parte do núcleo familiar e não deve ser destinado a segurança da residência. Por isso, oferecemos sistema de segurança, monitorados 24h por dia, evitando que esse tipo de situação aconteça.



82 visualizações

© 2019 por Rota Smart - Segurança Inteligente

WhatsApp