Buscar

Pretende instalar equipamentos de segurança eletrônica na sua marcenaria? Esse é um investimento inteligente visto que os equipamentos da sua empresa não apenas são caros como também são indispensáveis no seu trabalho!


A utilização de ferramentas e matéria prima para a produção de móvies planejados tem um custo elevado, o que pode chamar a atenção de ladrões.


Um alarme ou um sistema de câmeras de segurança são excelentes alternativas para aprimorar a segurança da sua marcenaria.



5 visualizações0 comentário

1. Proteja o perímetro


Muros ou cercas elétricas podem deixa a sua casa mais segura. São um excelente impedimento, na maioria das vezes eles acabam desistindo de roubar quando notam a dificuldade adicional.


Estatísticas comprovam que a maior parte dos delitos são os chamados de “ocasião”, ou seja, o assalto não é premeditado, o bandido escolhe o alvo no momento que passa em frente e nota que não terá dificuldades em adentrar o ambiente.


2. Invista na iluminação da entrada da casa


Intrusos preferem casas sem iluminação, assim fica mais fácil roubar sem serem vistos. Por isso, vale deixar a fachada da sua casa bem iluminada.


Uma boa solução é colocar sensores que ao detectarem algum movimento acendem as luzes automaticamente. Manter toda a parte externa da residência muito bem iluminada também é indicado para quem chega em casa à noite, assim você terá mais visibilidade se tem alguém próximo.


Considere instalar luzes externas em áreas-chave para iluminar as portas e janelas mais vulneráveis.


3. Instale câmeras em sua residência


Os sistemas de vigilância por vídeo estão desempenhando um papel cada vez mais importante na proteção de residências. A instalação de câmeras no lado externo da sua residência estrategicamente posicionadas pode inibir a entrada de intrusos.


4. Sistema de alarme


Sempre verifique janelas e portas, instale um bom sistema de alarme e antirroubo. Se possível com vídeo vigilância e detectores de movimento, eles são uma medida eficaz para impedir tentativas de invasão e garantir a segurança.



8 visualizações0 comentário

Os detalhes são muito importantes, certas coisas que negligenciamos comprometem a segurança da casa, como deixar objetos de valor em terraços ou à vista daqueles que passam na rua.


Se você ouvir barulhos incomuns nas casas desocupadas do seu quarteirão, verá marcas nas portas ou portais ou algumas pessoas ou veículos que não inspiram confiança, suspeite, é melhor notificar as forças de segurança, elas informarão como proceder.


Se você mora no térreo, é uma prioridade proteger as janelas com barras, inclusive aquelas que se abrem para os pátios. Estamos falando de áreas muito desprotegidas e os ladrões sabem disso, então você não deve acionar nelas porque são áreas comuns.


Adicionando um dispositivo magnético de detecção precoce poderá lhe ajudar a detectar o ladrão antes que ele entre na casa. Faça-o também se você tiver um terraço facilmente acessível por uma fachada ou uma simples árvore para subir.



8 visualizações0 comentário